Nicolás Maduro, presidente da Venezuela sequestrado pelos Estados Unidos no sábado (3), e sua mulher Cilia Flores, já estão no Tribunal Federal, em Nova York, para uma audiência de custódia na Justiça norte-americana. Eles serão notificados de maneira oficial sobre seus supostos crimes. O casal está detido num presídio federal no bairro do Brooklyn, também em NY.
Os venezuelanos vão depor a Alvin K. Hellerstein, juiz sênior no distrito Sul de Nova York. O depoimento acontece às 14h.
Maduro e sua esposa são acusados de comandar um governo corrupto e sem legitimidade. Também há acusações de promover o narco-terrorismo e conspiração para importar cocaína, posse de metralhadoras e dispositivos explosivos e conspiração para posse de metralhadoras e dispositivos explosivos.
Além de Maduro e Cilia, o filho do presidente venezuelano e outras três pessoas também são acusados dos mesmos crimes. Estas três pessoas não foram capturadas pela ação militar dos Estados Unidos na Venezuela.
Marco Rubio, secretário de Estado dos Estados Unidos, acusou Maduro, no sábado (3), de chefiar organização criminosa narcoterrorista. Rubio não apresentou provas.
Os Estados Unidos não reconhecem Maduro como chefe de estado.
MAC e União fizeram jogo 'truncado' em Araras neste sábado (Foto: Lucas Daquino/Marília AC) Em…
Izaías Pereira da Silva morreu ao colidir-se contra defensa metálica às margens da rodovia, segundo…
O Brasil detém as segundas maiores reservas globais desses recursos, atrás da China. Outros acordos…
Festa começa às 21h e segue até a madrugada de domingo (Foto: Agência Brasil) Após…
Ministro mariliense, Dias Toffoli, é alvo de pedido de impeachment (Foto: Divulgação) O movimento Acorda…
Iniciativa, segundo a Secretaria Municipal da Educação, busca integrar tecnologias e linguagem digital ao processo…
This website uses cookies.