Armas foram apreendidas (Foto: Divulgação)
Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo na noite desta sexta-feira (8) em Garça (distante 35 quilômetros de Marília). A identidade do indivíduo não foi divulgada.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 22h, equipes tentavam localizar os autores de um roubo ocorrido em Garça. Os policiais tinham informações dos prováveis autores e do veículo usado no assalto.
Um casal acabou abordado na vizinha Vera Cruz (distante 17 quilômetros de Marília) e em um primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado.
A dupla, no entanto, acabou confessando que havia participado do roubo e indicou os outros dois autores. Uma dessas pessoas era irmão da mulher abordada e mora em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília). O outro participante mora em Garça, cidade onde ocorreu o crime.
O casal parado pela PM disse ainda que as armas usadas no roubo estariam na casa do homem que mora em Garça.
Este homem foi localizado pela polícia e confessou o assalto, indicando onde o armamento estava escondido. Foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e numeração raspada, um simulacro de pistola e uma espingarda calibre 28.
Diante dos fatos, o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Todos foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
O indivíduo flagrado com as armas permaneceu à disposição da Justiça e o casal vai responder em liberdade pelo roubo, já que não houve o flagrante. A polícia ainda procura o quarto envolvido.
(Foto: Divulgação)
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
This website uses cookies.