As três crianças estavam a bordo do voo MH17 da Malaysia Airlines, derrubado por um míssil em julho de 2014.
Um casal australiano está emocionando as redes sociais com uma história sobre reconstrução da própria família após uma tragédia. Depois de perder três filhos na queda de um avião da Malaysia, na Ucrânia, em 2014, Marite e Anthony Norris divulgaram o nascimento de Violet May, no dia 10 de maio.
A família comunicou o fato por meio de uma nota oficial do Departamento Australiano de Assuntos Externos e Comércio. “Nossa família foi destroçada quando o voo MH17 explodiu no céu pela fúria violenta de um míssil nacionalista em 17 de julho de 2014. Nossos três filhos lindos, inocentes e inspiradores foram mortos, junto com o avô deles, Nick Norris”, escrevem.
E continuam: “Acreditamos que o vovô Nick nos enviaram um presente maravilhoso. O nascimento de Violet é o testemunho da nossa crença de que o amor é mais forte que o ódio“.
A aeronave onde estavam Mo, Evis, Otis e Nick seguia da Holanda para a Malásia foi atingida por um míssil de fabricação russa, numa região de conflito entre o governo e militares separatistas. No avião, estavam 298 pessoas. “Nós vivemos em um inferno pior que o inferno. Nossos bebês não estão mais conosco. Temos que conviver com esse ato de horror diariamente”, disseram, após a tragédia. “Ainda vivemos na dor. Mas Violet trouxe um pouco de luz depois da tragédia”, afirmaram.
Fonte: Veja SP
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.