Após o feriado Câmara vota quatro projetos na segunda (6). (Foto: Divulgação)
A pauta da sessão ordinária da Câmara de Marília desta segunda-feira, 6, traz um projeto como Objeto de Deliberação e outros três, dentro dos Processos Conclusos, para a votação.
Estará em votação, como Objeto de Deliberação, o Projeto de Lei nº 143/2017, de autoria do vereador José Luiz Queiroz (PSDB), que modifica a Lei nº 7117/2010, que oficializa o Portal da Transparência divulgado na página da Prefeitura Municipal de Marília, incluindo demonstrativo de arrecadação e destinação de multas de trânsito.
Como Processos Conclusos, estarão em votação o Projeto de Lei Complementar nº 42/2017, de autoria da Prefeitura de Marília, que modifica a Lei Complementar nº 158, de 29 de dezembro de 1997 – Código Tributário do Município de Marília.
O Projeto de Lei Complementar nº 50/2017, também da Prefeitura, que modifica a Lei Complementar nº 145/97, acrescentando as atribuições e requisitos para provimento dos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Trabalhador Braçal e Operador de Motor Bomba do Departamento de Água e Esgoto de Marília – DAEM.
E por último, o Projeto de Lei nº 86/2017, do vereador Marcos Rezende (PSD), que Modifica a Lei nº 7264/2011, que cria caixa exclusivo no atendimento a idosos, portadores de deficiência física e gestantes, nos estabelecimentos comerciais localizados no Município de Marília.
Para acompanhar às Sessões, basta comparecer ao plenário da Câmara de Marília – a partir das 17 horas – localizado à Rua Bandeirantes nº 25, centro.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.