A Prefeitura de Marília se reuniu nesta quinta-feira (25) com representantes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para tratar do restabelecimento integral do fornecimento de energia elétrica no município. A reunião ocorreu após o temporal da última segunda-feira (22), que atingiu a cidade com nuvem de areia, fortes ventos e chuva, provocando interrupções no serviço.
Na quarta-feira (24), a Procuradoria Geral do Município obteve liminar na Vara da Fazenda Pública obrigando a CPFL a normalizar o fornecimento de energia, sob pena de multa. Apesar da medida judicial, o prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) destacou a importância do diálogo com a concessionária.
“98% dos problemas já foram resolvidos, estamos verificando quais são os locais pontuais para serem solucionados. A CPFL tem o compromisso de indenizar eletrodomésticos que foram danificados nesse período em razão da queda de energia, eles têm um protocolo e a população pode acionar a CPFL. Estamos satisfeitos em saber que estamos sentados juntos para resolver todos esses problemas”, afirmou o prefeito.
A reunião contou também com a presença do vice-prefeito, Rogerinho (PP), do presidente da Câmara, vereador Danilo Bigeschi (PSDB), e dos secretários Mário Rui Andrade de Moura (Meio Ambiente e Serviços Públicos) e Johnny Mota (Infraestrutura).
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.