Flávio levou uma facada ao tentar defender o irmão (Foto: Arquivo Pessoal)
Um homem identificado como Fábio dos Santos Conceição Gomes, de 37 anos, foi preso após matar a facada Flávio Aparecido Matheus, de 39 anos. O crime aconteceu neste domingo (29) em Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília). O irmão de Flávio, identificado como Adilson Aparecido Matheus, de 36 anos, também foi ferido pelo autor durante a briga.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 17h15 a Polícia Militar foi acionada. Segundo o apurado pelos policiais, Adilson mora em frente ao bar e residência do autor Fábio. Os dois teriam iniciado uma discussão e Flávio foi até o local para tentar acalmar os ânimos.
Fábio, que estava armado com uma faca, desferiu golpes em Adilson. Flávio tentou defender o irmão com uma cadeira e acabou sendo golpeado também.
A facada que Flávio levou atingiu a região central do tórax, perto do pescoço. Ele foi por meios próprios até a Santa Casa de Pompeia, mas acabou morrendo no hospital.
Adilson também foi socorrido até a Santa Casa, mas acabou sendo transferido para o Hospital das Clínicas de Marília. O estado dele requer cuidados, pois há suspeita de perfuração em um dos pulmões e traumatismo craniano, por um dos golpes ter atingido a cabeça.
A PM encontrou o assassino em frente a seu bar e o deteve. A faca usada no crime não foi localizada. Fábio já possui passagens pela polícia por furto.
Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.