Categories: Polícia

Homem morre espancado após desentendimento com prostituta

O autônomo Abelino Vieira da Silva de 31 anos, morreu ontem (22) vítima de um espancamento sofrido na última quinta-feira (17) na rua Antônio José Lemos, zona sul de Marília. Abelino apanhou com pedaços de madeira e pedras por várias pessoas. O homem havia dado entrada no Hospital das Clínicas em estado gravíssimo e menos de uma semana depois veio a falecer. Ele teve afundamento de crânio entre outros ferimentos.

O CASO

Abelino teria sido espancado supostamente por uma desavença no pagamento de um programa sexual. No boletim de ocorrência registrado no plantão policial, duas versões são relatadas. A primeira é de um taxista que teve o autônomo como cliente. Ele informou a polícia que na noite do dia 16, realizou uma corrida para vítima, buscando a prostituta A.K.M.V.O. de 20 anos, e levando a moça até a casa de Abelino.

Já no dia 17, o taxista foi novamente acionado pela vítima, desta vez para buscar a mulher, mas chegando lá se deparou com as viaturas da Polícia Militar (PM) e Samu. Testemunhas informaram a PM que a vítima contratou a prostituta e pela manhã houve um desentendimento sobre o pagamento do programa. O autônomo acabou agredindo a prostituta e nesse momento pessoas desconhecidas apareceram e começaram a espancar o homem.

A segunda versão é da própria garota de programa, que contou ter ido até a casa da vítima para realizar o conserto do seu celular. Segundo ela, ao chegar na residência, foi atacada e presa pelo homem, que a trancou em um quarto a noite toda, voltando somente pela manhã sob efeito de drogas.

Ela disse ainda que o homem colocou um pano na boca dela com alguma substância que provavelmente a faria desmaiar. Alegou que a vítima do espancamento tentou também esfaqueá-la, para roubar R$ 500 em dinheiro que tinha em sua bolsa. No momento da briga, conseguiu escapar e avisou populares que agrediram o homem.

Com a mulher a PM apreendeu quatro celulares, dinheiro, carteira, chaves, dois pacotes de camisinha e uma faca. Ela apresentava um dos dentes quebrados e algumas perfurações nas mãos. A reportagem do MN apurou que Abelino tinha diversas passagens pela polícia.

No dia do crime, nenhum suspeito foi detido e agora a Polícia Civil passa a investigar o caso como homicídio.

Marília Notícia

Recent Posts

Idoso tem carteira furtada dentro de carro estacionado na zona sul de Marília

Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…

39 segundos ago

Produção científica leva Unimar ao topo de participação no principal congresso jurídico

Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…

4 horas ago

Marília garante R$ 1 milhão em nova emenda para ampliar investimentos na saúde

Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…

4 horas ago

Administração de Pompeia reforça transparência em balanço anual

Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…

4 horas ago

Mutirão recolhe três caminhões de inservíveis de distritos de Tupã

Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…

4 horas ago

Dani Alonso é homenageada ‘Personalidade que faz a Diferença’

Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…

4 horas ago

This website uses cookies.