Polícia foi chamada pelo próprio autor (Foto: Divulgação)
Foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (17) Thaislon Matheus Ribeiro Gonçalves Pinho, de 21 anos, na rua Mário Bataiola, no CDHU, zona Sul de Marília.
Thaislon supostamente era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e se envolveu em uma briga por volta de 4h desta segunda. Ele acabou levando três facadas.
Segundo a polícia, seria Thaislon quem estaria comandando o tráfico de drogas na zona Sul. Ele havia saído da prisão recentemente.
O autor do homicídio teve apenas as iniciais divulgadas, T.G.M. de 24 anos, e não tem ficha criminal. Ainda de acordo com a polícia, ele mesmo acionou o 190, chamou o SAMU e entregou a faca usada.
O rapaz disse que a vítima estava discutindo com algumas mulheres e em seguida passou a ameaçá-lo. Thaislon teria inclusive corrido atrás do autor com a faca. Segundo sua versão, ele não teria nada a ver com o problema e apenas se defendeu.
Testemunhas no local do crime afirmaram para a Polícia Militar que o autor agiu em legítima defesa e por isso ele não foi preso em flagrante.
O autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde prestou depoimento. Devido a apresentação espontânea e a legítima defesa. o jovem vai responder o processo em liberdade. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime.
No boletim de ocorrência será feito um adendo de ameaça e dano, já que os integrantes da facção criminosa teriam danificado o apartamento de T.G.M. com pichações e ameaças de morte.
Vítima, Thaislon, de 21 anos, levou três facadas (Foto: Reprodução/Facebook)
Faca usada no crime (Foto: Divulgação)
Perícia esteve no local (Foto: Divulgação)
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.