Depois de mais de dois anos do incêndio da Boate Kiss um jovem que estava no local e que ajudou no resgate de algumas das vítimas acabou falecendo há alguns dias atrás. A informação foi divulgada pela Associação de Familiares das Vítimas e Sobreviventes (AVTSM) e confirmada pela Prefeitura de Santa Maria.
De acordo com o presidente da associação, Sérgio Silva, a família de Uiliam da Silva Vieira, 27 anos, prefere não se expor, mas confirmou o que aconteceu. “A mãe dele disse que o filho participou do resgate de algumas vítimas ajudando muita gente a sair”. “Ele também já tinha problemas de saúde e a questão da Kiss pode ter agravado os problemas de pulmão e coração”, disse o presidente da entidade.
Ainda serão feitas as averiguações para determinar se a morte do jovem tem relação com a inalação da fumaça gerada pela queima da espuma tóxica, que matou 242 pessoas.
Já um dos delegados responsáveis pela investigação da tragédia Sandro Meiners explicou que a informação da morte do jovem ainda não chegou à polícia, mas disse que a perícia teria que examinar as causas do óbito para confirmar o que realmente aconteceu.
Fonte: Yahoo
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.