Nova denúncia de violência no esporte em Marília. Além de uma equipe de TV, conforme noticiou o Marília Notícia, outro árbitro também procurou a polícia para denunciar a violência na partida entre o Altaneira e o Azaleia na manhã de domingo (7).
Os times entraram em campo pela semifinal da Copa Marília Série A de Futebol Amador no estádio municipal Nelson Cabrini. Aos cinco minutos do segundo tempo, árbitro da partida foi agredido por jogadores após a expulsão de um atleta da zona sul. O técnico do Azaleia também estaria envolvido.
A expulsão teria ocorrido por xingamentos ao árbitro. Na sequência, outros jogadores da equipe, além do técnico, partiram para cima do árbitro, desferindo chutes, socos e pontapés.
Uma garrafa de água também foi arremessada contra as costas do juiz de futebol. Pelo menos sete atletas e o treinador estariam envolvidos, conforme a denúncia.
O árbitro ainda relatou que, depois de subir para os vestiários, os jogadores do Azaleia destruíram a porta de acesso ao local com pedradas, chutes e pontapés. Ele sofreu hematomas pelo corpo, mas não precisou de atendimento médico. Foi necessário acionamento da PM para escoltar a vítima para fora do estádio.
A partida foi marcada por tumultos. A equipe da TV Tudo Sports, responsável pela transmissão ao vivo, teve que interromper a cobertura depois de também ser alvo de violência.
BANDEIRA BRANCA
Há exata uma semana – antes da agressão deste domingo – o árbitro da partida entre a Portuguesa do Morro e o 4M Colorado também recorreu à polícia para denunciar agressão. Naquela ocasião, a violência teria partido da arquibancada.
Torcedores da Portuguesa, conforme o juiz, pularam o alambrado e partiram para cima dele e dos dois bandeirinhas da partida.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.