A CPFL Paulista afirma em nota enviada ao Marília Notícia que o apagão registrado em diversos bairros da cidade na noite deste domingo (7) foi causado pela ação de pássaros em uma subestação. E empresa, porém, não deu detalhes sobre o que teria ocorrido.
Apesar do questionamento feito pela reportagem, a quantidade de clientes afetada pela falta de energia não foi informada. “Ainda não temos um número de clientes, mas estamos apurando”, diz a CPFL.
A nota oficial diz que a falta de energia durou apenas 30 minutos. “A companhia esclarece que, em caso de desligamento, o medidor para de registrar o consumo e, durante o período, o cliente não é cobrado”, diz a empresa.
Relatos de leitores ouvidos pelo MN dão conta que a energia demorou duas horas para voltar em alguns pontos da cidade.
Danos e ressarcimento
“A CPFL reforça que pedido de ressarcimento por danos em equipamentos elétricos pode ser solicitado por meio dos canais de relacionamento da empresa até 90 dias depois da ocorrência que teria danificado o aparelho”, afirma a distribuidora de energia.
“O consumidor deve fornecer uma breve descrição do caso, com provável data e horário do ocorrido, informações sobre sua unidade consumidora, relato dos problemas apresentados e detalhes de marca e modelo do aparelho”, completa a nota.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.