Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) arrecada prendas e alimentos para a festa junina da entidade. Funcionários da entidade irão recorrer ao comércio nos próximos dias e a sociedade em geral é convidada a colaborar. O evento acontece no próximo dia 14 de junho (sábado) às 15 horas e pelo menos duas mil pessoas devem comparecer.
“Essa festa tem grande importância na confraternização e valorização dos nossos alunos, mas também arrecadamos fundos para cobrir os custos do evento e para as necessidades da própria Apae”, informou a diretora, Áurea Lúcia Bravo. A associação pede brinquedos, alimentos e utilidades em geral como prendas, que serão utilizadas nas barracas de brincadeiras típicas, como a pesca.
A Apae também angaria fundos e pede doações de alimentos para o preparo das comidas típicas. A diretora convida a população a comparecer em mais uma edição da festa junina, que já se tornou tradição em Marília. “Vai haver cama-elástica para as crianças e nossos alunos irão apresentar danças caipiras. Também haverá música ao vivo e uma feira da sobremesa”. Não há cobrança na entrada. A festa será na própria Apae, que fica na rua Raul Torres, n. 70, no bairro Fragata – C. O telefone, para quem puder colaborar com os preparativos da associação, é 3402-1400.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.