Variedades

Aos 101 anos, Orlando Drummond recebe vacina

Orlando Drummond, 101 anos, foi uma das pessoas que receberam a vacina da covid-19 neste domingo, 31, em uma cerimônia no Palácio da Cidade, sede da prefeitura do Rio de Janeiro. O evento marca o início da imunização de idosos com mais de 80 anos na capital carioca.

“Isso é um batismo, e espero que todos tenham a mesma esperança que eu”, disse o humorista e dublador na cerimônia.

O ator também compartilhou fotos da imunização no Instagram. “Algumas coisas me levaram ate´ os 101 anos. Minha fami´lia, meus amigos, meu trabalho e o amor. Mas, ale´m de tudo isso, sempre fui muito bem cuidado por me´dicos competentes que me guiaram ate´ aqui. Sempre me vacinei e sou um abenc¸oado por ser o representante dos idosos com mais de 99 anos que sera~o vacinados no Rio de Janeiro”, escreveu Orlando na legenda da publicação.

A vacinação de idosos no Rio de Janeiro será dividida por faixa-estária, uma idade a cada dia. Nesta segunda-feira, 1, é a vez das pessoas com mais de 99 anos receberem a vacina.

Durante todo o período da pandemia do novo coronavírus, Orlando Drummond esteve em quarentena. Em isolamento social, chegou a publicar uma foto ao lado da esposa, Glória, com quem é casado há 69 anos. “Bom dia família, vai passar. Essa mensagem é para dar um pouquinho de esperança no coração de vocês. Se cuidem e fiquem em casa”, comentou o ator e dublador na ocasião.

O ator e dublador Orlando Drummond é conhecido por dar voz a personagens como Scooby-Doo e Popeye, além de interpretar o ‘Seu Peru’ na Escolinha do Professor Raimundo.

Agência Estado

Recent Posts

Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC

Pablo Portella Ilowski foi único sobrevivente da queda do bimotor (Foto: Redes Sociais) O piloto…

2 horas ago

Operação prende três suspeitos de integrar quadrilha que roubou fazenda em Garça

Veículo levado em Garça foi apreendido na região de Ribeirão Preto (Foto: Divulgação) A Polícia…

2 horas ago

Comissão do Senado aprova novo piso salarial de médicos e dentistas

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou, na noite dessa quarta-feira (10), um…

3 horas ago

Conab: produção de grãos pode chegar a 358,6 milhões de toneladas

A produção brasileira de grãos tem previsão de chegar a 358,6 milhões de toneladas na…

3 horas ago

Abertura da Copa 2026 tem dois jogos pelo Grupo A no México

Duas partidas válidas pelo Grupo A inauguram a Copa do Mundo de 2026 nesta quinta-feira…

3 horas ago

Entre memórias e esperança, torcedores revivem histórias de mundiais na busca pelo hexa

Tico Cassola (de boné) acompanhou a abertura em 2014 no Brasil (Foto: Arquivo Pessoal) Neste…

4 horas ago

This website uses cookies.