Orlando Drummond, 101 anos, foi uma das pessoas que receberam a vacina da covid-19 neste domingo, 31, em uma cerimônia no Palácio da Cidade, sede da prefeitura do Rio de Janeiro. O evento marca o início da imunização de idosos com mais de 80 anos na capital carioca.
“Isso é um batismo, e espero que todos tenham a mesma esperança que eu”, disse o humorista e dublador na cerimônia.
O ator também compartilhou fotos da imunização no Instagram. “Algumas coisas me levaram ate´ os 101 anos. Minha fami´lia, meus amigos, meu trabalho e o amor. Mas, ale´m de tudo isso, sempre fui muito bem cuidado por me´dicos competentes que me guiaram ate´ aqui. Sempre me vacinei e sou um abenc¸oado por ser o representante dos idosos com mais de 99 anos que sera~o vacinados no Rio de Janeiro”, escreveu Orlando na legenda da publicação.
A vacinação de idosos no Rio de Janeiro será dividida por faixa-estária, uma idade a cada dia. Nesta segunda-feira, 1, é a vez das pessoas com mais de 99 anos receberem a vacina.
Durante todo o período da pandemia do novo coronavírus, Orlando Drummond esteve em quarentena. Em isolamento social, chegou a publicar uma foto ao lado da esposa, Glória, com quem é casado há 69 anos. “Bom dia família, vai passar. Essa mensagem é para dar um pouquinho de esperança no coração de vocês. Se cuidem e fiquem em casa”, comentou o ator e dublador na ocasião.
O ator e dublador Orlando Drummond é conhecido por dar voz a personagens como Scooby-Doo e Popeye, além de interpretar o ‘Seu Peru’ na Escolinha do Professor Raimundo.
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.