+ Notícias

Aos 100 dias de governo, Vinicius cobra entregas e prioriza periferia

Vinicius completa hoje 100 dias à frente da Prefeitura (Foto: Divulgação)

O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), completa 100 dias à frente da administração municipal nesta quinta-feira (10) e aproveitou o marco para reforçar cobranças ao secretariado. Durante reunião realizada nesta segunda-feira (7), ele elogiou as comemorações do 96º aniversário da cidade, mas exigiu agilidade em ações práticas.

“O aniversário da cidade foi um sucesso. População ficou feliz. Marília merecia um aniversário como esse. Mas agora é foco total no trabalho”, afirmou. Entre as determinações feitas aos secretários, Vinicius pediu novos cronogramas para limpeza de praças e obras em escolas, com prioridade para regiões periféricas. “As pessoas carentes precisam deste apoio”, destacou.

Desde que assumiu, em janeiro, Vinicius tem apostado em uma agenda de entregas rápidas e intervenções emergenciais, principalmente na Saúde. A área foi foco de programas como o Zera Fila, com mutirões de consultas, e o Ganha Tempo da Saúde, que já iniciou atendimentos de ortopedia.

Vinicius tem apostado em uma agenda de entregas rápidas (Foto: Divulgação)

Ele também confirmou a instalação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), em parceria com o governo estadual — uma das promessas centrais da nova gestão. Outra prioridade nos primeiros meses foi o combate à epidemia de dengue, com ações como a Operação Cata-Treco e a abertura de polos de hidratação.

Na Educação, a Prefeitura entregou novos uniformes e materiais escolares, reforçou a merenda e iniciou obras de reforma e climatização em escolas municipais.

Prefeito reuniu secretariado pelo terceira vez na última segunda-feira (Foto: Divulgação)

Entre os projetos de lazer e integração, o Domingo da Família passou a movimentar a avenida das Esmeraldas com atividades gratuitas. O evento faz parte das ações para aproximar a população da gestão.

A programação do aniversário de Marília, iniciada na última semana com desfile e apresentação da Esquadrilha da Fumaça, segue ao longo do mês. O prefeito promete manter o ritmo de entregas, agora com nova rodada de cobranças internas.

Marília Notícia

Recent Posts

Operação tapa-buracos avança em bairros das zonas sul, norte e oeste

Iniciativa tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para…

5 horas ago

Prefeitura convoca mais 37 professores para rede municipal de ensino

Candidatos devem se apresentar nesta quinta-feira (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília convocou mais 37…

5 horas ago

Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas

Osny Teruel Peres e Larissa Louise Nogueira de Abreu tiveram as mortes confirmadas no local…

12 horas ago

Casal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília

Duas pessoas morreram em grave acidente na BR-153 em Marília (Foto: NovaTV) Um gravíssimo acidente…

14 horas ago

Descarga elétrica mata empresário de 34 anos durante serviço em Bastos

Bruno Henrique Moura tinha 34 anos (Foto: Divulgação) O empresário Bruno Henrique Moura, de 34…

15 horas ago

Deputados destacam obra de R$ 5 milhões em estrada após 30 anos

Dani Alonso e Capitão Augusto e Galete aprovam nova estrada (Foto: Divulgação) A nova "estrada…

19 horas ago

This website uses cookies.