Variedades

Anitta e Paula Fernandes estão confirmadas no Grammy Latino 2019

A cantora Anitta é uma das atrações confirmadas para se apresentar na 20ª Entrega Anual de Grammy Latino, marcada para o próximo dia 14, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Paula Fernandes também foi anunciada como uma das artistas que fará a entrega de um dos prêmios da noite. A lista foi atualizada nesta terça-feira, 5, pela organização do prêmio.

Até o momento, as duas são as únicas brasileiras que participarão da premiação.

Os cantores Alejandro Sanz, Pedro Capó, Dimelo Flow, Luis Fonsi, Greeicy e Rosalía também integram o set list da festa de premiação, considerada a mais importante para música latina.

Anitta concorre na categoria Melhor Álbum de Música Urbana, com o seu último disco “Kisses”. Já Paula Fernandes é uma das indicadas na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com “Hora Certa”.

Além dos outros brasileiros indicados em categorias específicas para língua portuguesa, o Brasil também concorre em outras categorias gerais com os artistas Nego do Borel e Criolo, na categoria Melhor Clipe Curto e com o pianista André Marques (Melhor Álbum de Jazz Latino).

Agência Estado

Recent Posts

Call center passa a intermediar negociação de tributos em Marília

A Prefeitura de Marília disponibilizou um call center para negociação de dívidas municipais, com o…

55 minutos ago

Operação recupera asfalto em trechos da rua São Luiz no Centro de Marília

Ação foi executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília realizou…

55 minutos ago

Construtora realiza mutirão com mais de 20 vagas de trabalho em Marília

A construtora Alea, empresa de construção off-site da Construtora Tenda, realiza um mutirão com mais…

55 minutos ago

Projeto social de Marília participa de competição regional de futsal em Assis

Duas equipes de futsal de Marília participam da 2ª edição do Estadão de Futsal, que…

55 minutos ago

Polícia Civil autua duas mulheres por furto de água em Marília

Flagrantes foram registrados na CPJ de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Polícia Civil de…

55 minutos ago

Quintana avança com implantação do Samu e reforça estratégia de atendimento emergencial

Nova estrutura amplia a rede de urgência e fortalece os serviços públicos de saúde (Foto:…

55 minutos ago

This website uses cookies.