A Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (AMEI) foi furtada duas vezes em menos de 24 horas em Marília. O segundo crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20). Na noite anterior ladrões já haviam invadido o local.
“Desta vez o estrago foi ainda maior, os delinquentes arrombaram a porta do escritório espalhando vidro para todo lugar e roubaram entre tantas coisas, um rádio e um notebook que era utilizado no dia a dia da instituição”, disse a AMEI em sua página no Facebook.
Atualmente 130 pessoas com os mais diversos tipos de deficiência (intelectual, auditiva, visual, física ou múltipla) são atendidas pela AMEI em programas esportivos voltados para natação, atletismo e futsal. Muitas dessas pessoas são de baixa renda e não teriam condições de pagar um treinamento particular específico para a sua deficiência.
Fora o trabalho paralímpico, a AMEI também oferta aulas de iniciação a natação para crianças convencionais de 7 a 14 anos matriculadas na rede pública de ensino.
Os bandidos levaram também liquidificador, batedeira, garrafas térmicas de café e chá, lavadora de alta pressão e alimentos que seriam dados para as crianças. Além do furto, os criminosos também foram capazes de defecar fora do banheiro da instituição.
A Polícia Militar e a perícia técnica estiveram no local nas duas vezes. O caso será investigado pela Polícia Civil. Para aqueles que desejarem ajudar, o telefone da Amei é (14) 3432-3083. Confira as fotos divulgadas:
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.