Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (18), acusado de ameaçar de morte a ex-companheira, de 57 anos, com uma faca no Núcleo Habitacional Castelo Branco, zona norte de Marília. O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
O suspeito foi detido por policiais militares após se exaltar durante uma discussão com a mulher, com quem manteve relacionamento por vários anos. A vítima relatou que chamou o ex até sua casa para lavar roupas, mas ele se recusou a ir embora e passou a fazer uma série de acusações, afirmando acreditar que ela mantinha um relacionamento com o patrão.
Durante o desentendimento, o homem sacou uma faca de cabo branco e a apontou para a mulher, dizendo que “iria matá-la”. Mesmo com a chegada da Polícia Militar, ele manteve as ameaças, afirmando que “cadeia não era para sempre” e que “iria matá-la quando saísse”.
O homem foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde confirmou portar a faca e, ao final do depoimento, voltou a ameaçar a vítima: “agora vai ameaçar de verdade”. O delegado Wanderley Santos determinou a prisão em flagrante e solicitou a conversão da detenção em prisão preventiva.
A vítima pediu medidas protetivas de urgência para que o agressor mantenha distância e não volte a procurá-la. O suspeito segue preso, à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.