Colisão entre uma ambulância e um utilitário de carga deixou duas pessoas com ferimentos leves na tarde desta sexta-feira (9), pela rodovia comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Herculândia. O acidente ocorreu por volta das 16h30 na altura do km 505, no sentido leste (de Marília a Tupã).
Segundo informações prestadas pela concessionária que administra o trecho à Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista da ambulância, uma Mercedes Benz Sprinter adaptada, teria afirmado que cochilou ao volante.
Sem a atenção do condutor, o veículo acabou atingindo a traseira da Volkswagen Kombi que estava à frente, carregada com mercadorias.
Em decorrência do impacto, a ambulância – que não teve sua origem revelada – capotou sobre a pista. O relato inicial foi de quatro pessoas no acidente, mais tarde o número foi corrigido para um total de seis ocupantes, entre os dois veículos.
Quatro saíram ilesas — três ocupantes da Kombi e um da ambulância — e outras duas, que estavam no veículo de passageiros sofreram ferimentos leves.
A pista ficou parcialmente interditada por mais de uma hora. Perícia técnica foi acionada e a Polícia Civil vai apurar as causas e responsabilidades pelo acidente.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.