A Polícia Militar Ambiental prendeu em flagrante nesta sexta-feira (25) um homem acusado de furtar o macaco hidráulico e a chave de roda de um veículo que estava parado no estacionamento da UBS Nova Marília, de propriedade de uma funcionária. Se condenado pelo crime, o acusado pode pegar uma pena de até quatro anos de prisão.
De acordo com a ocorrência, o crime teria sido praticado à vista de todos e denunciado por pedestres. O mais inusitado é que o acusado foi detido pela Polícia Militar Ambiental, que fazia patrulhamento urbano extraordinário em apoio à Operação Paz e Proteção neste feriado prolongado
O homem foi preso a 200 metros do local do crime, na rua Rodolpho Zafred, esquina com a Yukio Fuziy. O acusado, ao notar a viatura, jogou uma sacola plástica no meio-fio.
Efetuada a abordagem e busca pessoal, os militares encontraram o macaco hidráulico e a chave de rodas dentro da sacola.
O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado de ratificou a voz de prisão e o recolheu à carceragem local para posterior destino. Na consulta dos antecedentes criminais, o homem já possuía outros registros pelo mesmo crime. O material apreendido foi devolvido à vítima.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.