Grande quantidade de pássaros foram apreendidos (Foto: Divulgação)
A Polícia Ambiental apreendeu 66 aves em cativeiro nesta segunda-feira (27) em Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília).
Durante policiamento ambiental no Parque das Nações, a equipe policial avistou, na área de uma residência, diversas aves nativas acondicionadas em gaiolas.
O proprietário do imóvel franqueou a entrada dos policiais e informou ter as aves como animais de estimação. O homem alegou não saber da necessidade de autorização.
Foram apreendidas 66 aves nativas, sendo que três estavam em situação de maus tratos. O indivíduo responderá por crimes ambientais.
Foram elaborados autos de infração ambiental ‘por ter em cativeiro pássaros da fauna silvestre, sem a autorização do órgão competente’, a multa foi de R$ 33 mil e pelos maus tratos R$ 9 mil.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Fabiana Camarinha, Vinicius, Gabriel e Abelardo (Foto: Divulgação) A vereadora Fabiana Camarinha (Podemos) apresentou na…
Um homem de 42 anos foi detido na tarde de sábado (7) após ser flagrado…
Mudanças foram aprovadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Foto: Divulgação) As novas regras para obtenção…
campanha destaca a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do acompanhamento contínuo(Foto: Divulgação/Freepik) O Dezembro…
Recape em ruas de Tupã foram possíveis após emenda do deputado federal Maurício Neves (Foto:…
Campanha de 2025 arrecadou 29.153 itens, mobilizando empresas e a comunidade (Foto: Divulgação) O Fundo…
This website uses cookies.