A Amazon anunciou globalmente nesta terça-feira, 13, um novo Kindle, dispositivo de leitura da marca. O novo modelo é uma atualização da linha mais básica da família de leitores e promete melhor resolução na tela antirreflexo e manutenção na iluminação própria do dispositivo, que chega ao Brasil por R$ 500 e ganha uma nova cor na coleção: azul.
Essa é a 11ª geração do Kindle em sua versão tradicional, substituindo a versão lançada em 2019 e, assim como o anterior, tem iluminação própria e ajustável e modo noturno de leitura. A novidade fica por conta da tela: o display chega com 300 ppi, mesma configuração presente, hoje, em modelos superiores da marca, como o Kindle Paperwhite.
A Amazon também afirma que esse é o Kindle mais leve já fabricado pela empresa. Com 158 gramas — 14 gramas a menos que a 10ª geração — o aparelho mantém a tela de 6 polegadas e dobra o armazenamento, para 16 GB.
Os fãs do aparelhinho, porém, terão de esperar um pouco mais para colocar as mãos na novidade. Apesar de disponível para vendas, o Kindle vai ser enviado apenas em outubro — é a estratégia global da Amazon para os novos dispositivos.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.