A Amazon anunciou globalmente nesta terça-feira, 13, um novo Kindle, dispositivo de leitura da marca. O novo modelo é uma atualização da linha mais básica da família de leitores e promete melhor resolução na tela antirreflexo e manutenção na iluminação própria do dispositivo, que chega ao Brasil por R$ 500 e ganha uma nova cor na coleção: azul.
Essa é a 11ª geração do Kindle em sua versão tradicional, substituindo a versão lançada em 2019 e, assim como o anterior, tem iluminação própria e ajustável e modo noturno de leitura. A novidade fica por conta da tela: o display chega com 300 ppi, mesma configuração presente, hoje, em modelos superiores da marca, como o Kindle Paperwhite.
A Amazon também afirma que esse é o Kindle mais leve já fabricado pela empresa. Com 158 gramas — 14 gramas a menos que a 10ª geração — o aparelho mantém a tela de 6 polegadas e dobra o armazenamento, para 16 GB.
Os fãs do aparelhinho, porém, terão de esperar um pouco mais para colocar as mãos na novidade. Apesar de disponível para vendas, o Kindle vai ser enviado apenas em outubro — é a estratégia global da Amazon para os novos dispositivos.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.