Acadêmicos acompanham palestras sobre comunicação com profissionais renomados.
A Semana de Estudos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Marília (Unimar), único da cidade e região, chegou a sua reta final e pode ser considerada um sucesso.
O evento movimentou os estudantes com palestras de profissionais experientes e renomados.
Entre as atividades esteve a Mesa Redonda: Nas novas regras do jogo: Facebook, Fake News, Apropriação de Dados e Marco Civil.
O ex-aluno do curso Fábio Tashibana, profissional da DM9DDB, também ministrou palestra sobre “Negócios: Estratégias e Resultados”. A Semana foi encerrada com a tradicional premiação dos trabalhos das agências para o “Prêmio Unimar de Comunicação”.
De acordo com a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Débora Massarolo Otoboni, o universo da comunicação está se transformando. “As empresas precisam acompanhar essas mudanças, além de contar com profissionais capacitados para buscar esses resultados. O objetivo da semana de estudos é realmente trazer essas novidades aos alunos”, explica.
“Para terem uma carreira de sucesso, os profissionais da área precisam, além de esforço e dedicação, é claro, de uma formação de qualidade, em um curso de graduação estruturado, com docentes e egressos de referência. Tenho certeza que os nossos estudantes serão os futuros profissionais que buscarão esses resultados”, diz.
Os acadêmicos acompanharam ainda palestra sobre “As Mídias Sociais e Suas Influencias no Consumo e na Publicidade” com os jornalistas Cristiano Santos e Alan Domingues, “As 10 virtudes de um publicitário” com o egresso Eder Paes da VTEX, além da “A evolução da Marca Colchões Castor” com Pedro Bianchi.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.