A Polícia Civil de Marília deve abrir inquérito para investigar um adolescente de 17 anos, suspeito de praticar crime de dano contra o patrimônio público na Escola Estadual José Alfredo de Almeida, localizada na avenida Tomé de Souza, no Jardim Continental, zona Sul da cidade.
De acordo com informações da polícia, por volta das 13h30 de segunda-feira (14), o garoto teria utilizado um bastão de madeira para atingir as câmeras do circuito de monitoramento da unidade de ensino.
Durante o ato de fúria, o adolescente também teria ameaçado a diretora e, em sequência, fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
O Marília Notícia apurou que representantes da unidade escolar estariam com medo pela situação. Alguns profissionais inclusive estariam receosos de trabalhar devido ao problema.
A Polícia Militar deve reforçar a segurança na escola e no entorno da unidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Faça parte do grupo de WhatsApp do Marília Notícia! Entre aqui.
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
This website uses cookies.