Uma professora de 41 anos procurou a polícia nesta segunda-feira (17) depois de ficar com as nádegas coladas na cadeira da sala de aula depois de duas alunas, de 12 anos, terem passado uma cola super aderente no local. A mulher chegou a rasgar a calça ao tentar se levantar e ficou com uma queimadura no local.
Segundo informações da polícia, duas alunas teriam colocado a super cola na cadeira de uma professora, que não quis se identificar. Ela sentiu uma queimadura na nádega e ao tentar se levantar percebeu que estava colada na cadeira. Ela tentou se levantar a força e acabou rasgando a calça.
No mesmo momento ela olhou para a turma e afirmou que iria fazer um boletim de ocorrência. “Fiquei na frente dos alunos depois do ocorrido e afirmei que iria fazer a denúncia, porém em nome de um aluno, que achei ser o responsável pela ação. Ele foi convocado à diretoria da escola e no local afirmou que não havia participado desta brincadeira, e acabou entregando duas colegas de sala”, afirma a professora.
Ainda segundo ela, essa não foi a primeira vez que brincadeiras como esta acontecem no local. Ela já foi colada na cadeira outras quatro vezes, entretanto, em nenhuma das outras vezes com supercola.
Fonte: G1
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.