Alok fez um desabafo sobre sua saúde mental nas redes sociais, nesta quarta-feira, 24. Em uma carta aberta, o DJ revelou que passou a refletir mais sobre o assunto após a morte de Marília Mendonça.
No Twitter, ele compartilhou que sentiu “pânico” após uma série de questionamentos sobre sua vida profissional e pessoal. “Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico”, iniciou.
“O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto. ‘Precisa postar sobre o vídeo clipe novo’; ‘Precisa postar entregas comerciais’; ‘Precisa postar sobre os próximos shows’; ‘Precisa fazer os próximos shows’. Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos”, afirmou.
“Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo. Me trazendo gatilhos e mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável”, revelou.
Mesmo assim, Alok disse que conseguiu sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria aos shows. No entanto, logo sentia o peso dos seus pensamentos, mas não compartilhava as dores pelo fato do mundo já ter demais.
“E como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado. É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês”, desabafou o DJ.
Ele falou também a respeito de comentários em suas fotos sobre seu olhar parecer triste. “Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza”, disse ele.
Em seguida, o DJ agradeceu aos amigos e à família pelo apoio e deixou um recado para os fãs: “Hoje me sinto melhor. E gostaria que meus fãs soubessem o quanto são importantes pra mim. Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena. Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que apoia e acredita no meu trabalho”.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.