Após um intervalo forçado de dois anos do início da pandemia de covid-19, Alok se apresentou no Tomorrowland, um dos maiores festivais de música do mundo, neste sábado, 16, na Bélgica. Em turnê pela europa, o brasileiro foi um dos “headliners” do palco principal com um mega show de luzes, projeções visuais e sons. O show, segundo organizadores, reuniu cem mil pessoas na área de recreação De Schorre, em Boom, entre Antuérpia e Bruxelas.
O artista, que lançou recentemente Deep Down em parceria com Never Dull, Ella Eyre e Kenny Dope, mostrou o que ele tem chamado de “future tech”, uma espécie de “rave do futuro”. “Quis experimentar novas sonoridades, misturar vibrações de tech-house com o que chamam de ‘rave do futuro’, algo que traz uma sensação de intimidade, mas com energia suficiente para funcionar em grandes apresentações como o Tomorrowland”, disse Alok.
O DJ também disse que Tomorrowland é a realização de um trabalho construído ao longo dos anos com uma equipe competente: “Agradeço a todos que caminham comigo emanando sempre as melhores energias. Foi incrível estar de volta a esse lugar mágico após dois anos”. Nesta segunda-feira, 18, Alok retorna a Ibiza, Espanha, onde mora.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.