O servente Wellington Granzotti da Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa, uma manicure de 40 anos, na madrugada desta sexta-feira (19) no Jardim Maracá, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência sobre desinteligência entre casal na rua Roberto dos Santos por volta das 6h.
No imóvel, a vítima alegou que houve uma briga com seu companheiro às 4h. O servente disse que estava sendo traído, se armou com uma faca e passou a ameaçá-la de morte.
Em seguida, Silva a agrediu fisicamente com chutes e socos, causando ferimentos na cabeça e pernas da manicure.
Os policiais localizaram o indiciado nos fundos da residência. Ele foi questionado sobre a briga e confirmou que agrediu fisicamente a mulher.
Devido aos ferimentos, a manicure foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da zona Norte, onde foi atendida e liberada.
Silva recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A prisão foi ratificada nas acusações de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.
O delegado de plantão arbitrou uma fiança de R$ 2 mil, mas o valor não foi apresentado. O servente passaria por uma audiência de custódia e seria recolhido à Penitenciária de Marília.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.