Um motorista foi preso em flagrante em Marília depois de dirigir embriagado, sem habilitação, perder o controle do carro e bater contra a fachada de vidro de uma farmácia. A sequência de infrações ocorreu na manhã de sábado (24), no Jardim Marília.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 6h20, na rua Cedral. O condutor, um vendedor de 33 anos, dirigia um Renault Logan branco quando perdeu o controle da direção e atingiu a frente do estabelecimento.
Durante a abordagem, os policiais realizaram o teste do bafômetro, que apontou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, acima do limite permitido por lei. A equipe também constatou que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O caso foi registrado como embriaguez ao volante e dano. O vendedor foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 1.621. Até o momento, não há informação de que o valor tenha sido pago.
O veículo foi apreendido administrativamente pela Polícia Militar. Além das penalidades criminais e administrativas, o motorista também deve arcar com os prejuízos causados à farmácia. Caso não haja acordo, o estabelecimento poderá buscar reparação na Justiça.
Loja teve mercadorias e o prédio totalmente destruídos (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) Um incêndio, que…
Dani Alonso e Capitão Augusto lideram a frente parlamentar em defesa das tradições e da…
A Prefeitura de Marília promove no próximo sábado (31) a primeira ação de vacinação antirrábica…
Operação chega à região central nesta segunda-feira para recolher materiais inservíveis (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Iniciativa da Selj amplia oferta de atividades gratuitas durante duas semanas (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar com entorpecente…
This website uses cookies.