Um homem de 58 anos, morador na zona oeste da cidade, foi vítima de um assalto enquanto caminhava para sua casa por uma avenida na Vila Coimbra. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (7), por volta das 21h, e foi relatado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) no sábado (8).
A vítima relata que seguia sozinha pela avenida Ermelinda Clarice Sanches Casarini, em um trecho tranquilo e que frequentemente percorria a pé, quando foi abordada por três desconhecidos.
Os bandidos, também a pé, fizeram menção de estarem armados ao levarem as mãos à cintura. O gesto foi feito por todos os criminosos, o que gerou temor na vítima.
O bando roubou um aparelho celular Motorola, modelo XT2345, que estava preso ao cinto da vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção a um posto de combustíveis nas imediações.
O morador descreveu os ladrões como homens altos, magros e de pele branca. Não houve agressão física contra a vítima durante a ação.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que analisa imagens de segurança da região para tentar identificar os assaltantes. O celular já foi bloqueado pelo proprietário junto à operadora.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.