A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de sábado (6) na zona Norte de Marília o ajudante Maycon Henrique Belarmino, 30 anos, acusado de violência doméstica e ameaça contra sua ex-companheira, uma empregada doméstica de 29 anos.
A vítima chamou a PM até sua residência, na rua Arnaldo Spachi, bairro Marina Moretti, por volta das 19h45 com pedido de socorro. Ela informou que o ex-companheiro estava descumprindo medidas protetivas.
Belarmino foi encontrado em frente ao imóvel bastante alterado e desrespeitando a distância mínima de 200 metros fixadas pela Justiça para afastá-lo da empregada doméstica. A medida havia sido determinada por conta do histórico de violência.
A vítima também disse que Belarmino vinha a ameaçando de morte insistentemente, “lhe causando temor e receio”, segundo o boletim de ocorrência. Aos policiais, Belarmino teria dito que “não desistiria enquanto sua ex-companheira não cedesse”.
Ambos foram levados ao plantão policial após o homem receber voz de prisão da PM. A mulher representou criminalmente contra ele e o delegado ratificou a prisão sem fixar fiança, já que em liberdade o indiciado poderia colocar em risco a vítima.
O ajudante seria apresentado em audiência de custódia e poderia ser encaminhado para unidade prisional.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.