Prefeitura começa a pagar moradores para que deixem apartamentos da CDHU em Marília (Foto: Gustavo César)
Uma ajudante geral de 43 anos procurou a Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (18) para relatar um furto em seu apartamento do Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, da CDHU na zona sul da cidade. O local tem sido alvo de frequentes ocorrências.
A vítima relatou ter chegado em sua residência, no início da madrugada, e se deparado com a fechadura da porta de entrada arrombada.
De acordo com o registro de ocorrência, foram subtraídos diversos itens, incluindo documentos pessoais como RG e CPF, duas certidões de nascimento dos filhos, além de dois cartões bancários da Caixa Econômica Federal. Também foi levada uma cesta básica.
A vítima relatou ainda que estava organizando seus pertences devido à mudança prevista pela Prefeitura. A perícia técnica não foi realizada no local, já que a mulher havia providenciado os reparos necessários na fechadura.
A Polícia Civil investiga o caso. Informações que possam ajudar na identificação dos responsáveis pelo furto podem ser comunicadas mesmo de forma anônima.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.