Um bezerro mestiço de nove meses foi furtado de um sítio na Fazenda do Estado, próximo à rodovia Transbrasiliana (BR 153), no trecho entre Marília e Guaimbê. A denúncia foi feita na manhã desta quinta-feira (11), em novo caso de furto de gado na cidade.
O arrendatário do sítio, um agricultor de 67 anos, acionou a polícia após perceber que o animal havia desaparecido. Segundo a vítima, o bezerro tem pelagem preta com uma mancha branca na testa e ainda não possui marca de identificação.
O homem arrenda a propriedade de seis alqueires e cria gado de corte no local. Ele afirma que, no domingo (7), chegou ao sítio por volta das 5h30 e sentiu falta do bezerro.
O cercado e as porteiras não foram danificados. O caso foi registrado como furto na Polícia Civil, que investiga o crime.
CRIME NO CAMPO
Na segunda-feira (8), a polícia recebeu denúncia da representante de uma fazenda, entre os distritos de Padre Nóbrega e Rosália, de onde foram furtadas 15 cabeças de gado da raça nelore. Os animais teriam sido levados no dia 3 de julho.
Os animais estão marcados com o logotipo “R” e com desenhos de “cabeças de touro” na traseira, além de brincos na cor amarela.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Hailton Medeiros faleceu no Hospital Amaral Carvalho (Foto: Divulgação) Marília, Bauru, Jaú e outras cidades…
Yuri Alberto e Memphis Depay, autores dos gols do Corinthians (Foto: Pablo Porciunclula/AFP) O Corinthians…
Vereadora e primeira vice-presidente do Legislativo, Professora Daniela (Foto: Divulgação) O Senado Federal aprovou, na…
Professores do PPGA Rafael Gutierres Castanha e Roberto Cavallari Filho (Foto: Divulgação) Uma pesquisa desenvolvida…
Presidente da Câmara Municipal de Marília, Danilo da Saúde (Foto: Wilson Ruiz) A Câmara de…
Montagem da decoração leva cerca de 15 dias e envolve toda a parte externa da…
This website uses cookies.