Um agente penitenciário, que só teve as iniciais divulgadas, F.B. de 35 anos, foi preso por embriaguez ao volante nesta segunda-feira (16), no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Às 13h45, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um homem sentado na praça em frente ao Tiro de Guerra, ingerindo bebida alcóolica e ostentando uma arma de fogo. Depois de um tempo, o acusado teria ido embora em um veículo Chevrolet Onix, mas as placas do carro foram anotadas.
Os policiais iniciaram patrulhamento pela região e, na rua América, se depararam com o automóvel. Foi feita a abordagem e o condutor, identificado como F.B. apresentava sinais de embriaguez.
Questionado, o acusado confessou que tinha bebido e usado cocaína. No console do veículo, os militares encontraram dois pinos com a droga e outro vazio. Também foi localizada uma arma calibre 380 com 15 munições.
F.B. apresentou a documentação da arma e afirmou que a droga era para seu consumo, já que é usuário. O teste do bafômetro apontou 0,46 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
O agente foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,1 mil. Como o valor foi pago, o acusado responderá em liberdade. O automóvel, a arma e as drogas ficaram apreendidos.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.