Uma aeromoça alemã tinha uma surpresa sempre que viajava a trabalho para a Argentina: enquanto caminhava para o hotel onde se hospedava, Olivia Sievers era “perseguida” por um cachorro. Aconteceu não apenas uma, mas várias vezes. Quando encontrava o cão, ele era presenteado com um pouco de comida e até com um cobertor do avião. Na manhã seguinte, ele ficava esperando-a.
“Tentei mudar meu caminho, mas ele continuava me seguindo. Passei a acordar uma hora mais tarde, mas ele continuava sempre lá. De alguma maneira, ele me encontrava”, disse ela.
De tão “íntimos”, ela decidiu batizar o cão de Rubio. Inconformada com a situação de abandono do animal, decidiu tomar uma atitude e entrou em contato com um grupo local de resgate canino, que ajudou o cachorro a ser adotado por uma família local. Mas ele acabou fugindo e, numa bela viagem, Olivia flagrou o pet no mesmíssimo lugar. Impressionada, fez fotos que viralizaram nas redes sociais.
A história teve final feliz: depois de muitos meses, Olivia decidiu adotar Rubio e o grupo de resgate a ajudou a providenciar a ida dele para a cidade de Hamelin, na Alemanha, onde eles moram hoje.
Fonte: MSN
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.