Duas mulheres foram presas em flagrante na tarde da última segunda-feira (14), após furtarem produtos de uma loja de cosméticos na região central de Marília. Elas estavam acompanhadas de duas adolescentes de 15 anos. O grupo foi flagrado por funcionários ao tentar sair do estabelecimento com mercadorias escondidas.
De acordo com a Polícia Militar, as mulheres têm 19 e 22 anos, não possuem profissão declarada e afirmaram estar desempregadas. O objetivo do grupo eram itens de beleza.
As adolescentes também teriam participado da ação, segundo relatos de testemunhas.
A PM foi acionada via 190 e localizou as suspeitas ainda nas proximidades da loja. Com elas, foram apreendidos dezenas de itens de perfumaria e cosméticos, todos com etiqueta da loja. O prejuízo seria de aproximadamente R$ 1,5 mil, caso o furto tivesse sido consumado.
Os produtos foram reconhecidos e devolvidos a uma representante da loja. As mulheres foram conduzidas ao Plantão Policial e autuadas em flagrante por furto qualificado.
As adolescentes foram ouvidas e liberadas. O caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude, onde deverão ser apresentadas pelos responsáveis para a adoção de medidas socioeducativas.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.