Dois adolescentes foram detidos na madrugada deste sábado (26), após desacatarem policiais militares e danificarem uma viatura da Polícia Militar (PM), durante o evento Japan Fest, em Marília. Eles teriam atirado pedras contra o veículo e foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, por volta de 1h, equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento nas imediações do evento, no cruzamento das avenidas Benedito Alves Delfino e Sigismundo Nunes de Oliveira, quando foram alvo de ofensas verbais por parte de um grupo de adolescentes.
Os policiais relataram que os jovens persistiram nos insultos por algum tempo, sendo que um dos adolescentes lançou uma pedra contra a viatura, atingindo o teto do patrimônio da PM.
Diante da agressão, os policiais conseguiram apreender dois adolescentes, de 14 anos e 13 anos. Um deles negou ter xingado ou atirado pedras contra a viatura, alegando que apenas correu após outros adolescentes terem cometido o ato. O outro menor de idade também negou participação direta, afirmando que correu por medo, ao ver os demais jovens fugindo.
Ambos foram encaminhados para a CPJ e posteriormente liberados aos cuidados de suas responsáveis legais. A Polícia Civil requisitou exame pericial na viatura, para constatar o dano ao patrimônio público. O caso foi registrado como ato infracional análogo aos crimes de dano e desacato.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.