Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos na noite desta quarta-feira (3) nos fundos de uma casa no bairro Labienópolis, em Garça. A ocorrência foi registrada por volta das 20h40, em um ponto conhecido pela intensa movimentação ligada ao tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina quando abordou os menores em atitude suspeita.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram 74 porções de crack e R$ 240 com o adolescente de 16 anos. Com o outro, foram localizadas sete porções de crack, 19 pinos com cocaína e R$ 130. Um iPhone que estava com o mais velho também foi apreendido.
A quantidade de drogas chamou atenção pela forma de acondicionamento e pela divisão entre os dois adolescentes, o que, segundo a PM, indica a prática de venda fracionada no local.
A polícia apura o possível suporte dado aos menores por uma mulher de 39 anos. Ela estava no imóvel e, de acordo com o levantamento inicial, poderia estar acompanhando a ação dos adolescentes.
A moradora negou envolvimento com o tráfico e, como não foram encontrados elementos que justificassem sua prisão, seguirá como investigada no inquérito.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.