Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos em Marília depois de terem furtado um veículo em Vera Cruz (distante 17 quilômetros) e causado acidente nesta quarta-feira (17).
No fim da madrugada, a Polícia Militar foi informada sobre o furto de um Ford Escort em que os autores teriam seguido rumo a Marília. O carro teria sido visto próximo ao viaduto da Vila Coimbra, na zona Oeste.
Por volta das 8h, durante patrulhamento, os militares notaram o automóvel na Via Expressa, zona Sul, com três ocupantes.
Foi dada ordem de parada. O condutor tentou fugir, mas acabou batendo o veículo de frente com um ônibus escolar da Secretaria do Estado da Educação. O acidente ocorreu na avenida João Ramalho, esquina com a Durval de Menezes. O carro furtado estava na contramão de direção.
Após a colisão, os dois adolescentes tentaram correr, mas foram detidos na rua Bartolo Bassalobre. O terceiro acusado conseguiu fugir e não foi identificado.
Os menores confirmaram o furto e foi necessário uso de força física para contê-los. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi verificado que constavam dois mandados de apreensão contra o adolescente de 16 anos. Ele permaneceu apreendido. O outro foi liberado para o pai.
O carro furtado foi removido do local do acidente, apreendido e devolvido à vítima.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.