Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que cumprem medida socioeducativa de semiliberdade na Fundação Casa de Marília, foram detidos por desacato e posse ilegal de drogas na tarde desta segunda-feira (16). A situação teve início quando eles mostraram o dedo médio e exibiram um cigarro de maconha a um sargento do Corpo de Bombeiros, além de proferirem insultos contra ele.
O sargento conduzia uma viatura pela avenida Castro Alves, no bairro São Miguel, na zona oeste de Marília. Um dos jovens, que estava dentro de um ônibus, colocou a cabeça para fora e começou a fazer gestos obscenos, momento em que mostrou a droga e xingou o profissional em serviço.
Diante da situação, o agente solicitou apoio da Polícia Militar para abordar os adolescentes que seguiram no ônibus. Durante a revista, foram encontrados dois cigarros de maconha, um com cada um dos jovens.
Após a apreensão da droga, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial. Lá, eles informaram que estavam se deslocando de Getulina, uma cidade localizada a 59 quilômetros de Marília, para a Fundação Casa, onde cumprem medida de semiliberdade.
Uma funcionária da instituição compareceu ao local e ficou responsável pela custódia dos adolescentes. O crime de desacato e a posse ilegal de drogas foram devidamente registrados e a droga apreendida como parte da ação policial.
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
This website uses cookies.