Um adolescente que estuprou e matou sua professora de matemática foi condenado a prisão, em Massachusetts, Estados Unidos. Philip Chism, que tinha 14 anos em 2013, admitiu ter abusado sexualmente e matado Colleen Ritzer, de 24 anos.
Os promotores do caso disseram que o estudante usou um cortador de caixa para esfaquear a jovem professora, antes de usar uma lixeira para levar seu corpo para a floresta. Após chegar à floresta, o aluno estuprou a mulher com um pedaço de madeira antes de abandoná-la seminua.
Os advogados de defesa do adolescente alegaram que ele estava no meio de um surto psicótico quando esfaqueou a professora 16 vezes no pescoço no banheiro das mulheres.
“Quando Philip Chism seguiu a senhorita Ritzer até o banheiro, ele não era ele mesmo. Ele foi total e absolutamente comandado por alucinações em sua cabeça”, disse o advogado.
Chism foi acusado como um adulto e pode pegar prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional entre 15 e 25 anos. A pena do jovem ainda não foi definida.
Fonte: IG
Operação Cata Treco percorrerá bairros da zona oeste (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília dá…
Parceria prevê o rastreio das habilidades preditoras da alfabetização de aproximadamente 3.600 alunos (Foto: Divulgação)…
Trabalho de zeladoria terá início no dia 9 de fevereiro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Investimento será de R$ 386.039,76 (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília autorizou, na manhã desta…
Lucas Lima já fez quatro gols e é a grande esperança no ataque maqueano (Foto:…
This website uses cookies.