A Polícia Civil de Marília realizou buscas na casa de um adolescente de 15 anos durante a tarde de ontem (13), no Jardim Conquista, zona sul da cidade.
O objetivo dos policiais era apreender equipamentos de informática pertencentes ao garoto, que é acusado de estuprar uma menina de apenas 12 anos durante esta semana.
O caso foi censurado pela Polícia Civil, mas a reportagem do Marília Notícia apurou que o crime teria ocorrido entre a última terça (10) e quarta-feira (11).
O adolescente teria consumado o ato sexual, agredido a garota e feito imagens da barbárie com o celular. Ontem uma equipe de polícia foi até a residência do autor e apreendeu um computador, celular e um pen drive, que supostamente contém as fotos e vídeos da menor de idade.
Não há mais detalhes de como o crime aconteceu justamente pela censura do caso. O garoto de 15 anos foi apreendido por agentes da Delegacia de Defesa da Mulher e encaminhado à Fundação Casa.
Uma psicóloga foi acionada para auxiliar a vítima, que também mora na zona sul de Marília. O caso segue sob investigação.
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.