A Polícia Civil de Marília realizou buscas na casa de um adolescente de 15 anos durante a tarde de ontem (13), no Jardim Conquista, zona sul da cidade.
O objetivo dos policiais era apreender equipamentos de informática pertencentes ao garoto, que é acusado de estuprar uma menina de apenas 12 anos durante esta semana.
O caso foi censurado pela Polícia Civil, mas a reportagem do Marília Notícia apurou que o crime teria ocorrido entre a última terça (10) e quarta-feira (11).
O adolescente teria consumado o ato sexual, agredido a garota e feito imagens da barbárie com o celular. Ontem uma equipe de polícia foi até a residência do autor e apreendeu um computador, celular e um pen drive, que supostamente contém as fotos e vídeos da menor de idade.
Não há mais detalhes de como o crime aconteceu justamente pela censura do caso. O garoto de 15 anos foi apreendido por agentes da Delegacia de Defesa da Mulher e encaminhado à Fundação Casa.
Uma psicóloga foi acionada para auxiliar a vítima, que também mora na zona sul de Marília. O caso segue sob investigação.
Nuvens carregadas prometem chuva até domingo em Marília (Foto: Gabriel Tedde/Marília Notícia) As chuvas que…
Iniciativa da Prefeitura de Tupã utilizou testes rápidos para Sífilis e HIV (Foto: Divulgação) Encerrada…
Toldo teve dano, com o 'voo' da placa de loja na rua Nove de Julho…
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (9), um homem de 48…
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (10) após…
Um homem de 35 anos, que alegou ganhar a vida como bombeiro, foi preso em…
This website uses cookies.