Polícia

Adolescente é apreendido com quase 100 porções de crack durante ação em Garça

Dinheiro e entorpecentes foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Um adolescente foi apreendido na noite de terça-feira (5) por ato infracional análogo ao tráfico de drogas no bairro Labienópolis, em Garça. A ação foi realizada pela Polícia Militar durante a Operação Impacto.

Segundo a PM, equipes da Força Tática realizavam patrulhamento preventivo por volta das 18h quando o jovem demonstrou atitude suspeita ao perceber a aproximação da viatura.

Durante a abordagem, os policiais localizaram com o adolescente 18 porções de substância análoga ao crack, R$ 200 em dinheiro e um aparelho celular.

Questionado no local, ele teria confessado a venda de entorpecentes na região. Ainda conforme a polícia, com base em informações fornecidas pelo próprio menor, foram encontradas mais drogas em sua residência.

Com autorização da responsável legal, os policiais foram até o imóvel indicado, onde localizaram outras 74 porções de crack escondidas dentro de um tênis no guarda-roupa, totalizando 92 porções apreendidas.

O adolescente foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado responsável tomou ciência do caso e solicitou à Justiça a apreensão do menor.

Outros dois adolescentes que estavam no local também foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Após qualificação, foram liberados.

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Motorista morre após passar mal ao volante e invadir a contramão na SP-294

Passageira tentou intervir e acabou puxando bruscamente o volante, segundo órgão de trânsito (Foto: CCM…

8 minutos ago

Conselho de Ética suspende três deputados por motim na Câmara

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados suspendeu por 60 dias os mandatos dos…

17 minutos ago

Anvisa e PF vão combater venda ilegal de medicamentos emagrecedores

A Agência Nacional da Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Polícia Federal (PF) pretendem assinar um…

24 minutos ago

Casa desabitada é atingida por incêndio e mobiliza bombeiros na zona norte

Imóvel fica na zona norte e estaria sendo ocupado por desconhecidos (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)…

1 hora ago

Vazamento de amônia em cervejaria obriga evacuação e interdita quatro quarteirões

Amplo trecho precisou ser interditado (Foto: AssisCity) Um vazamento de amônia mobilizou equipes de emergência…

2 horas ago

Prefeitura propõe reajuste no Bolsa Atleta e aumento do teto em Marília

A Prefeitura de Marília encaminhou à Câmara Municipal o projeto de lei 87/2026, que propõe…

3 horas ago

This website uses cookies.