Um adolescente de apenas 13 anos foi apreendido em flagrante na tarde desta segunda-feira (2) por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, após ser flagrado, segundo a polícia “no comando” de um ponto de venda de drogas no bairro Antônio Carlos Nascimento, região do Nova Marília (zona sul).
Segundo a Polícia Civil, o local já havia sido alvo de investigações anteriores e estava desativado, mas voltou a funcionar recentemente.
A equipe da especializada realizou uma campana no entorno e constatou que o adolescente, que vestia camiseta amarela da Seleção Brasileira e calça cinza, realizava vendas constantes a usuários, sempre com uma sacola nas mãos.
Durante a abordagem, o menor ainda tentou fugir, mas caiu e foi capturado. Com ele, foram encontrados R$ 280, quatro porções de maconha, 25 de cocaína embaladas tipo “correntinha”, 21 microtubos com crack e um com cocaína, além de uma folha com anotações típicas do tráfico.
Conforme a polícia, o menor já havia sido apreendido anteriormente pela mesma delegacia, em outubro do ano passado, por tráfico de drogas na região do extinto CDHU. Ele foi internado na Fundação Casa, no entanto, após ser liberado recentemente, voltou a traficar.
Diante da reincidência e da gravidade do ato infracional, a Polícia Civil representou pela internação provisória do menor pelo prazo máximo de 45 dias, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ele foi levado à Dise acompanhado da mãe e está à disposição da Justiça.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.