Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília apreenderam, na manhã desta segunda-feira (27), um adolescente de 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santa Antonieta (zona norte).
De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores já monitoravam a movimentação em uma área de mata localizada no cruzamento de duas ruas, onde funcionava uma conhecida biqueira.
Durante as diligências, os policiais flagraram o adolescente quando ele atendia usuários e carregava uma sacola com entorpecentes. Após o cerco, o menor foi abordado.
Com ele, os agentes encontraram R$ 33 em trocados, uma porção grande de maconha a granel embalada em saco plástico transparente, 73 microtubos pretos com cocaína e 98 porções de crack.
Conduzido à Dise, o adolescente foi ouvido na presença de um representante legal e confessou que vendia drogas. Diante da gravidade do ato infracional, ele será encaminhado à Fundação Casa, onde permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude.
A Polícia Civil representou pela internação provisória do menor, pelo prazo máximo de 45 dias, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O pedido será analisado pelo Judiciário.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.