Agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília apreenderam em flagrante, nesta segunda-feira (10), um adolescente de 15 anos em um ponto de venda de drogas na zona sul da cidade. Ele teve um pedido de apreensão encaminhado para a Justiça.
A investigação já havia identificado que uma área de mata, no final de uma rua, era usada como biqueira a céu aberto. Durante diligências, os investigadores flagraram o adolescente enquanto ele atendia usuários e transportava entorpecentes.
Ao realizar o cerco, os policiais conseguiram abordar o menor, que tinha R$ 76 no bolso e uma porção de maconha embalada em plástico, além de R$ 10 na sacola.
No esconderijo onde ele buscava as drogas, os policiais da especializada acharam 35 porções de maconha, 30 microtubos com crack e 25 porções de cocaína.
O adolescente foi encaminhado à Dise, acompanhado de um responsável e, como ele já havia sido apreendido pelo mesmo ato infracional em outubro de 2024, a Polícia Civil representou pela internação provisória.
O prazo de internação é de 45 dias, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O pedido foi acolhido e o jovem encaminhado à Fundação Casa.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.