Uma adolescente de apenas 14 anos ficou com ferimentos e um rapaz, que se identificou como seu namorado, foi preso após confusão que envolveu duas famílias no bairro Nova Marília, zona sul. A ocorrência, iniciada no começo da noite, mobilizou policiais militares e foi registrada no plantão.
Os militares foram acionados à rua Ezio Banzato. A informação era de que pessoas estavam se ofendendo mutuamente e havia gente armada com faca em uma residência.
No local, os policiais constataram que um operador de telemarketing de 22 anos havia segurado a adolescente violentamente pelos braços, causando-lhe lesões visíveis. Além disso, ele teria ameaçado a vítima de morte utilizando uma faca, que não foi encontrada.
A mãe da vítima representou contra o agressor e pediu medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde negou as acusações durante o interrogatório.
Ele passará por uma audiência de custódia. Como tem feito em casos semelhantes, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, o que complica a vida dos envolvidos em violência domésica.
A Bolsa brasileira recuou 4,31% e reverteu o início positivo do mês, fechando a semana…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
This website uses cookies.