Uma história um tanto quanto ‘bizarra’ irritou policiais da vizinha Garça (35 quilômetros de Marília) durante esta terça-feira (20).
Tudo começou quando policiais militares em patrulhamento, resolveram abordar um homem e uma garota no Jardim São Lucas. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, a menina relatou que havia matado a facadas seu marido em Goiânia e fugido para o estado de São Paulo.
Diante da informação, os policiais a conduziram até a delegacia do município e ao ser apresentada ao delegado Valdir Tramontini, a mesma acabou confessando que também teria matado o irmão a tiros por engano, durante uma briga de torcida.
A Polícia Civil começou as investigações e acabou descobrindo que a jovem teria fornecido o nome errado e que teria inventado todas estas histórias. Na verdade, ela teria fugido de uma clínica de dependentes químicos recentemente.
A garota disse também que teria 19 anos e a polícia descobriu que a idade verdadeira é 16. A adolescente foi encaminhada e ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Garça.
Com informações da Rádio Universitária de Garça
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.