Uma história um tanto quanto ‘bizarra’ irritou policiais da vizinha Garça (35 quilômetros de Marília) durante esta terça-feira (20).
Tudo começou quando policiais militares em patrulhamento, resolveram abordar um homem e uma garota no Jardim São Lucas. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, a menina relatou que havia matado a facadas seu marido em Goiânia e fugido para o estado de São Paulo.
Diante da informação, os policiais a conduziram até a delegacia do município e ao ser apresentada ao delegado Valdir Tramontini, a mesma acabou confessando que também teria matado o irmão a tiros por engano, durante uma briga de torcida.
A Polícia Civil começou as investigações e acabou descobrindo que a jovem teria fornecido o nome errado e que teria inventado todas estas histórias. Na verdade, ela teria fugido de uma clínica de dependentes químicos recentemente.
A garota disse também que teria 19 anos e a polícia descobriu que a idade verdadeira é 16. A adolescente foi encaminhada e ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Garça.
Com informações da Rádio Universitária de Garça
Operação Cata Treco percorrerá bairros da zona oeste (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília dá…
Parceria prevê o rastreio das habilidades preditoras da alfabetização de aproximadamente 3.600 alunos (Foto: Divulgação)…
Trabalho de zeladoria terá início no dia 9 de fevereiro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Investimento será de R$ 386.039,76 (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília autorizou, na manhã desta…
Lucas Lima já fez quatro gols e é a grande esperança no ataque maqueano (Foto:…
This website uses cookies.