Risco de queda de rochas liga sinal de alerta (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Marília – através da Secretaria Municipal da Administração – informa que, na semana passada, a Defesa Civil emitiu alertas para as rachaduras das encostas da estrada vicinal, que liga Marília ao distrito de Avencas, com potencial risco de queda de rochas.
Segundo a administração, uma equipe foi até o local para verificar o problema, mas faltaram equipamentos e instrumentos adequados para a aferição.
Os órgãos municipais não contam com especialistas ou aparelhos, o que demandou trabalho intenso na sexta-feira (14), no sentido de atualizar a Defesa Civil do Estado sobre a necessidade.
No sábado (15), o caso de Marília foi passado para geólogo do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), que emitiu as orientações.
A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) iniciou o monitoramento diário na forma definida pelo órgão superior.
Nesta segunda-feira (17), há possibilidade de visita da equipe do IPT. Não foi descartada a eventual interdição no local, pelo contrário. Bombeiros e PM já estão cientes para possível apoio.
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.