Risco de queda de rochas liga sinal de alerta (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Marília – através da Secretaria Municipal da Administração – informa que, na semana passada, a Defesa Civil emitiu alertas para as rachaduras das encostas da estrada vicinal, que liga Marília ao distrito de Avencas, com potencial risco de queda de rochas.
Segundo a administração, uma equipe foi até o local para verificar o problema, mas faltaram equipamentos e instrumentos adequados para a aferição.
Os órgãos municipais não contam com especialistas ou aparelhos, o que demandou trabalho intenso na sexta-feira (14), no sentido de atualizar a Defesa Civil do Estado sobre a necessidade.
No sábado (15), o caso de Marília foi passado para geólogo do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), que emitiu as orientações.
A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) iniciou o monitoramento diário na forma definida pelo órgão superior.
Nesta segunda-feira (17), há possibilidade de visita da equipe do IPT. Não foi descartada a eventual interdição no local, pelo contrário. Bombeiros e PM já estão cientes para possível apoio.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.