A Justiça de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) condenou dois acusados de espancarem o eletricista Narciso dos Santos Silva Neto no dia 9 de maio de 2022. A dupla foi sentenciada por tentativa de homicídio nesta quarta-feira (12).
Lucas Eduardo Vitor e Cauan Henrique de Jesus Souza foram condenados, respectivamente, a nove anos e quatro meses e oito anos em regime inicial fechado. Os dois já estavam presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília).
A ação na época foi gravada por câmeras de segurança. Um terceiro suspeito, Breno Nunes de Souza, foi julgado e absolvido em abril do ano passado.
RELEMBRE
Segundo a Polícia Militar, uma funcionária da UPA acionou a equipe, informando que, por volta das 4h30 – no dia 16 de maio -, a vítima deu entrada no local desacordada e com graves ferimentos na cabeça.
A agressão aconteceu na rua Prefeito Salviano Pereira de Andrade, na área central de Garça, e foi flagrada por câmeras de segurança.
Narciso teria sido espancado com chutes e pedradas por aproximadamente oito minutos. O caso foi inicialmente registrado como lesão corporal. Após análise das imagens, o caso foi tratado como tentativa de homicídio.
Segundo a denúncia, ele foi surrado porque se incomodou com o fato de alguns dos envolvidos estarem usando uma motocicleta, em cima de uma praça pública. Narciso perdeu um globo ocular.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.